Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL DO CAPS REFORÇA O COMPROMISSO DA PREFEITURA DE ITAMBÉ COM A SAÚDE MENTAL
23/05/2019

 

Oferecer atendimento especializado, acompanhamento clínico e promover a reinserção social dos pacientes. Esses são os objetivos do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Um serviço que vem atuando com compromisso no município de Itambé e está mudando a vida de muitas pessoas.

 

O CAPS oferece atendimento psiquiátrico, acompanhamento em psicologia, enfermagem e assistência social, distribuição de medicamentos, e também está oferecendo oficinas e atividades físicas com a participação de um profissional especializado. Ou seja, uma equipe multiprofissional para garantir os direitos de cada usuário, fortalecendo os laços com a família e a comunidade.

 

Para ampliar a atuação do Programa de Saúde Mental, a Secretaria de Saúde também tem levado o atendimento itinerante do CAPS aos distritos através de toda sua estrutura profissional, como também na área de distribuição de medicamentos.

 

 “O Governo Municipal tem buscado oferecer o que há de melhor à população e dentro das ações de Saúde Mental, não poderia ser diferente. O objetivo do prefeito Eduardo Gama e toda nossa equipe será sempre fortalecer a Saúde da população, garantindo o atendimento integral, eficiente e humanizado”, afirmou a secretária de Saúde Norma Gama.

 

 

Ascom/PMI



Autor: