BAIRRO FELIPE ACHY RECEBE NESTA SEXTA (08) A CARAVANA DA CIDADANIA DO GOVERNO NOVO TEMPO NOVA HISTÓRIA

Quinta, 07 de Fevereiro de 2019

Secretaria de Assistência Social

Após o sucesso da primeira etapa da Caravana da Cidadania promovida no CRAS Hildete Brito, a Prefeitura de Itambé estará realizando o projeto, nesta sexta (08), no CRAS Felipe Achy.

Ao longo do mês de fevereiro, a ação estará passando por todas as unidades do CRAS finalizando na praça Osório Ferraz, contemplando, dessa forma, moradores de vários pontos da cidade.

Entre os serviços oferecidos gratuitamente está a atualização cadastral do CadÚnico/Programa Bolsa Família, atendimento psicossocial, emissão de Carteira do Idoso, orientações, jogos esportivos, atividades culturais e brincadeiras lúdicas.

A Caravana da Cidadania é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio do CREAS, CRAS, SCFV, Cadastro Único, Conselho Tutelar, Primeira Infância, COMEL, Abrigo Josefina Ferraz, Agentes Comunitários de Saúde e Sinebahia.