COVID-19
BARREIRA SANITÁRIA EM ITAMBÉ: OPERANDO COM EFICIÊNCIA, 24 HORAS POR DIA, PELA SAÚDE DA POPULAÇÃO
21/05/2020

Os profissionais que atuam nas barreiras sanitárias em Itambé renovam diariamente suas forças na missão de proteger e fiscalizar para evitar a circulação do coronavírus no município. Um trabalho eficiente que vem garantindo bons resultados.

Com a publicação do novo decreto municipal, na última terça (19), a ação das barreiras, tanto na sede como nos distritos, foi prorrogada por mais 15 dias, junto com as medidas restritivas de combate à pandemia.

A Prefeitura de Itambé reforça o alerta: Faça também a sua parte, fique em casa, mas se precisar sair, use máscara e evite aglomerações. E, se presenciar o desrespeito ao decreto municipal ou souber de pessoas que chegaram de áreas de risco, denuncie: (77) 99948-3665.

Ascom/PMI