Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

CAMINHADA EM CATOLEZINHO REFORÇOU O COMPROMISSO DE ITAMBÉ NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
07/06/2019

 

Catolezinho abraçou com carinho as ações da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

 

Na manhã da última quinta-feira (06), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma grande caminhada no distrito que contou com a parceria do Cias Cristiano Ferreira Lopes e ampla adesão as escolas locais.

 

Crianças, adolescentes e adultos se mobilizaram para pedir o fim da violência e chamar toda a sociedade para fazer parte desta campanha. Conforme o prefeito Eduardo Gama, o município está comprometido e vem lutando pelo fortalecimento da proteção e dos direitos preconizados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

“Catolezinho está de parabéns. Se unir a esse propósito é estar comprometido em oferecer um futuro melhor e sem violência. Continuaremos lutando pela proteção das nossas crianças”, destacou o prefeito.

 

A caminhada foi acompanhada pela secretária de Assistência Social Leticia Chiachio, pela coordenadora da Proteção Social Especial Jislane Brito, pela coordenadora do Cias Jane Silva, além de gestores escolares, coordenadores municipais e toda equipe do Cias local.

 

A ação em Catolezinho fechou com sucesso a programação do projeto “Vamos fazer Bonito juntos?”, alusivo ao dia Mundial de combate, lembrado em 18 de maio, que mobilizou o município durante um mês inteiro.

 

 

Ascom/PMI



Autor: