Começa nesta quarta (06) em Itambé o Campeonato Municipal Sub 15
05/12/2017

As ações do Esporte no município não param. Na Próxima quarta-feira (06), a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, vai iniciar mais uma grande programação que promete incentivar a juventude itambeense: o Campeonato Municipal Sub 15.

Na rodada de estreia, os seis times participantes se enfrentam a partir das 14:30 horas no Estádio Osório Ferraz. No primeiro jogo, o Estrela Vermelha joga contra o Payssandu. Em seguida, será vez do time Pedra Afiada enfrentar o Simplicidade e, finalizando a rodada, tem o duelo entre o Maria Baiana e o BN.

O coordenador de Esportes, Gilberto Costa, informou que o Campeonato Sub 15 visa fortalecer o futebol local, incentivar os jovens atletas da cidade e revelar novos talentos. “É mais uma grande oportunidade para a nossa juventude. Tenho certeza que, além de promover o momento de recreação para garotada, também estaremos incentivando a revelação de novos talentos em nosso futebol”, destacou o coordenador.

Conforme o prefeito municipal, Eduardo Gama, a intenção do governo com esta ação é colocar o esporte na cidade sempre em movimento. “O Campeonato Sub 15 vem somar às ações do nosso calendário esportivo. É mais uma demonstração do compromisso da atual gestão com o nosso esporte”, comentou o prefeito.