Obras e Infraestrutura
Prefeito Eduardo Gama entrega obras de eletrificação no Assentamento Gameleira
13/03/2018

No último domingo (11), os moradores do Assentamento Gameleira, em Itambé, receberam com alegria o prefeito municipal Eduardo Gama e sua comitiva, durante o ato de entrega das obras de eletrificação que acabam de ser concluídas na localidade. O investimento faz parte do Programa Luz para Todos e beneficia mais de 35 famílias.

Durante o encontro, além do prefeito Eduardo Gama, estava presente o Deputado Estadual Luiz Augusto, que também intermediou a chegada da obra; o Secretário Municipal Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, Marcos Santos; o gerente de Meio Ambiente e Agricultura, Wanderley Portela; além de várias lideranças locais.

Realizada através de um convênio entre a Prefeitura de Itambé e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA), a obra é uma antiga reivindicação das famílias que, hoje, também comemoram o andamento das obras de extensão do Sistema de Abastecimento de Água, realizadas por meio de um convênio com a CERB.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, são duas grandes conquistas para os moradores da Gameleira. “Mais do que levar energia e água para uma comunidade, as duas obras significam muito mais: elas abrem as portas para a geração de renda e, principalmente, para a qualidade de vida dessas famílias”, avaliou o prefeito, afirmando que continuará atento às necessidades e seguirá buscando outros investimentos para os moradores da zona rural.