Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Crianças do CRAS Hildete Brito participaram de intercâmbio esportivo em Macarani
21/05/2018

 

Incentivar a prática esportiva e a integração entre jovens atletas. Com essa intenção, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Hildete Brito oportunizou a participação de crianças e adolescentes em um torneio de futebol realizado no último sábado (19), em Macarani.

 

Na oportunidade, a equipe e usuários do CRAS de Itambé tiveram uma calorosa recepção promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social do município anfitrião, com um café da manhã preparado especialmente para eles, além de dinâmicas e um bate papo rápido para apresentação.

 

Acompanhados pela dedicada equipe do CRAS Hildete, juntamente com sua coordenadora Thamires Brito, as crianças itambeenses se esforçaram dentro de campo e fizeram uma emocionante disputa.

 

Embora Macarani tenha superado a equipe visitante nos resultados dos jogos, os jovens atletas voltaram para Itambé com a sensação de mais um dever cumprido e a satisfação de terem compartilhado novas experiências através de uma competição saudável.

 

O intercâmbio foi fruto de uma parceria de sucesso entre a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social de Macarani e a Secretaria de Assistência Social de Itambé.

 

ASCOM/PMI



Autor: