Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
CULTURA EM MOVIMENTO: PREFEITURA DE ITAMBÉ VAI REALIZAR O FESTIVAL REGIONAL DE DANÇA 2019. INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JULHO
16/07/2019

 

Com o tema “No meio do meu Brasil, eu canto e danço a Bahia”, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, inova mais uma vez e vai realizar o Festival Regional de Dança de Itambé 2019.

 

Comemorando os 92 anos de Emancipação Política do Município, o Festival será realizado nos dias 10 e 11 de agosto, na praça Osório Ferraz e promete reunir grupos de dança de Itambé e de outras cidades da região.

 

De acordo com o coordenador de Cultura, Dorinho Almeida, vão ser oferecidos R$ 5.000,00 em premiação, além de troféus e medalhas. “Serão premiados do 1º ao 3º lugar, como também o bailarino destaque e a bailarina destaque do festival”, informou.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 17 a 30 de julho, acessando o link: http://www.itambe.ba.gov.br/festival-danca.

 

Na área “Festival Regional de Dança de Itambé 2019”, é possível fazer o download do Regulamento e da Ficha de Inscrição que deve ser preenchida e enviada para o e-mail: festivaldedanca@itambe.ba.gov.br.

 

“Uma das prioridades do nosso governo é o impulso às ações culturais. E este Festival de Dança surge como uma forma de oportunizar aos grupos artísticos e aos jovens da nossa cidade a divulgação do seu trabalho, além de valorizá-los. Juntos, vamos prestigiar este momento e comemorar os 92 anos e Itambé”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

 

FESTIVAL REGIONAL DE DANÇA 2019: É a cultura em movimento, celebrando os 92 anos de Itambé!!

 

 

Ascom/PMI



Autor: