DISTRITO DE CATOLEZINHO COMEMORA O SUCESSO DO PROJETO CARAVANA DO FORRÓ

Quarta, 13 de Junho de 2018

Para esquentar ainda mais o clima de festa junina no município de Itambé, na tarde da última terça-feira (12) o Projeto Caravana do Forró chegou ao distrito de Catolezinho.

Toda equipe da Assistência Social, representantes do Governo, lideranças locais e moradores do distrito marcaram presença e mostraram uma prévia da programação festiva deste ano.

A ação cultural contou com apresentação de quadrilhas, distribuição de comidas típicas, apresentação musical, participação especial dos projetos sociais e uma grande mobilização na entrega dos convites do São João aos comerciantes do distrito. Os moradores ficaram encantados com a beleza do projeto.

A Caravana do Forró é promovida pela Coordenadoria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de proporcionar à comunidade um momento de diversão e alegria, além de anunciar a aproximação do São João de Itambé.

Após realizar três edições, o encerramento do projeto será nesta sexta-feira (15), às 15:00 horas, na Praça Osório Ferraz.

Caravana do Forró: A cada encontro a tradição cultural é fortalecida e a alegria dos moradores se renova.