GUARDA MIRIM
EM CERIMÔNIA DE GRADUAÇÃO, PREFEITO ENTREGA À GUARDA MIRIM UNIFORME COMPLETO, TOTALMENTE FINANCIADO PELO MUNICÍPIO
11/09/2019

Com investimentos importantes em ações sociais e educacionais, a gestão do prefeito Eduardo Gama busca garantir um futuro seguro às crianças e jovens.

E, como exemplo desse compromisso, na última sexta-feira (06), o prefeito Eduardo realizou a entrega dos uniformes completos à Guarda Mirim de Itambé, durante a Cerimônia de Diplomação de Graduação dos jovens integrantes, realizada no Cineteatro.

Com o novo fardamento, totalmente financiado pelo Município, a Prefeitura valoriza a juventude Itambeense e fortalece mais um Projeto Social que está fazendo diferença na vida de muitas famílias.

Para o prefeito Eduardo, o projeto Guarda Mirim, com seus objetivos sociais e educativos, merece ser reconhecido e valorizado cada vez mais. “Não nos furtamos de apoiar esta iniciativa que tem contribuído com o aprendizado e a formação cidadã desses jovens. Os frutos serão colhidos em um futuro bem próximo”, afirmou Eduardo.

A ação também contou com a parceria das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Administração, e da Guarda Civil Municipal, que tem sido uma grande aliada do projeto, através do carinho e da dedicação dos profissionais GCM’s ao lado do comandante CMT GCM Gilberto Leite.

“A alegria e o orgulho estampados no rosto de cada pai, mãe, parentes e alunos demonstram a admiração e o reconhecimento pelo trabalho que o Prefeito Eduardo fez com a Guarda Mirim. A atitude da atual gestão de financiar o fardamento da Guarda Mirim é inenarrável. Celebramos com Júbilo está conquista”, comemorou a coordenadora da Guarda Mirim, a GCM Érica Oliveira.

A Cerimônia de Diplomação de Graduação contou com a presença do prefeito Eduardo Gama, da Subsecretária de Assistência Social Nágila Mattos, do comandante GCM Gilberto Leite, do Subcomandante GCM Adailton Rocha, da Coordenadora do Projeto Guarda Mirim GCM Érica Oliveira, dos GCM’s Áquila Brito e Allan Freitas, profissionais também atuantes no projeto; além da presença de outros Guardas Municipais que fazem parte da corporação, pais e familiares dos alunos.

Ascom/PMI