W3C

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
EQUIPES DA PREFEITURA INTENSIFICAM AS AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
01/08/2020

Em Itambé, as iniciativas para combater o coronavírus seguem firmes todos os dias.

Representantes da Secretaria de Saúde estiveram em São José do Colônia, na última sexta (31), fortalecendo as medidas do decreto municipal, acompanhando a chegada da equipe de reforço da Guarda Municipal e ajustando as ações para o toque de recolher, já iniciado no distrito.

Além disso, foram realizadas novas testagens de profissionais, estrega de mais EPI’s às equipes de saúde e segurança, e de pulverizador para sanitização do distrito.

Estratégias como essas são fundamentais para monitorar a situação epidemiológica local, frear a circulação do vírus e garantir a proteção dos moradores.

O trabalho da Prefeitura não para. Contamos também com o apoio da população.

Ascom/PMI

Autor: