Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL ENCANTARAM A COMUNIDADE ITAMBEENSE COM O DESFILE DA PRIMAVERA
01/10/2018

Na manhã da última sexta-feira (28), o colorido das flores tomou conta das ruas de Itambé e encantou os moradores. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), através das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil, realizou pelo segundo ano consecutivo o Desfile da Primavera.

 

Cada pelotão, com suas crianças cuidadosamente caracterizadas, representou o encanto e a alegria da nova estação. E, para completar a beleza do desfile, as fanfarras das Escolas Municipais Castelo Branco, Batista Sinai e Edward Carvalho, além do projeto social Educart, embalaram toda programação.

 

De acordo com a secretária municipal de Educação, Alecciene Chaves Gusmão, o projeto pedagógico teve como objetivo saudar a chegada da Primavera, despertando o interesse e a criatividade dos alunos. Uma forma de aprender, se divertindo e interagindo.

 

“Mais uma vez, professores, funcionários, coordenadores, diretores, vices, toda equipe da Smec, pais e alunos estão de parabéns pela dedicação. Agradecemos por terem abraçado conosco esta iniciativa que encheu de alegria a nossa cidade e reafirmou o compromisso da Educação Municipal com a busca pela formação integral das nossas crianças e adolescentes”, avaliou a secretária.

 

ASCOM/PMI

 



Autor: