Serviços Públicos
FALTA DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE LEVA PREFEITURA DE ITAMBÉ A MANTER APENAS OS SERVIÇOS EMERGENCIAIS
28/05/2018

Em virtude da greve dos caminhoneiros e da consequente falta de combustível no município de Itambé, a Prefeitura Municipal informa que a partir desta segunda-feira (28), alguns serviços estão suspensos, uma vez que os veículos que compõem a frota municipal encontram-se recolhidos na Garagem do Município.

No entanto, a Prefeitura informa que estão mantidos os serviços emergenciais da Secretaria de Saúde realizados com ambulâncias. Conforme o Município, as atividades normais serão retornadas assim que a situação se regularizar.

A medida está baseada no Decreto nº 080/2018, publicado na última sexta-feira (25), no Diário Oficial do Município, que determina o recolhimento dos veículos à Garagem Municipal. O Decreto leva em consideração o risco de que algum dos veículos que compõe o patrimônio municipal poderá a qualquer momento ficar sem combustível e ocasionar diversos transtornos.