FUNDAÇÃO ABRINQ ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA NOSSAS CRIANÇAS. INSTITUIÇÕES DE ITAMBÉ PODEM PARTICIPAR.
17/12/2018

Por Itambé ter aderido ao Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, as organizações da sociedade civil do Município podem se inscrever no Programa Nossas Crianças, que oferece apoio técnico e financeiro para o desenvolvimento de projetos na área da infância e da adolescência.

Poderão candidatar-se organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que ofereçam atendimento direto e gratuito a crianças e/ou adolescentes (0 a 18 anos incompletos) e que apresentem projetos relacionados ao acolhimento institucional, aprendizagem, educação infantil, combate ao trabalho infantil, saúde reprodutiva, e violência doméstica e sexual.

O programa objetiva fortalecer as instituições conveniadas e seus atendimentos. Para isso, oferece apoio técnico e financeiro durante 24 meses. As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de janeiro de 2019.

O processo seletivo será realizado por quatro etapas. Análise de documentos e requisitos de participação da organização e do projeto; Análise do projeto;  Visita aos projetos selecionados; e Avaliação dos finalistas e aprovação dos projetos para conveniamento.

Todas as informações do Programa Nossas Crianças podem ser conferidas no site: https://pnc.fadc.org.br/Externo/Login.

O edital de inscrição pode ser acessado em: https://pnc.fadc.org.br/Externo/Edital