Secretaria de Assistência Social
GRANDE MOBILIZAÇÃO VAI MARCAR O DIA D DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
16/05/2019

18 DE MAIO é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

E, para reforçar a luta e as ações do Projeto “Faça Bonito”, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, estará realizando neste sábado (18), a partir das 7h, uma panfletagem na Praça San Filli e uma Blitz Educativa, às 8h, na BA-263.

A ação tem como objetivo promover um alerta aos motoristas, motociclistas e pedestres, através de panfletagem, faixas e divulgação de mensagens em carro de som.

A programação do 18 de maio também acontece durante todo este mês nas escolas e equipamentos sociais, através de palestras e orientações.

Para encerrar as atividades, no dia 31 de maio será promovida uma grande Caminhada pelas ruas de Itambé, com a participação da comunidade, representantes do poder, escolas, instituições e comércio.

18 DE MAIO – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

ESQUECER É PERMITIR. LEMBRAR É COMBATER.

Ascom/PMI