Estradas e Rodagens
INVESTIMENTOS EM ESTRADAS VICINAIS CHEGAM À REGIÃO DO QUILOMBOLA DA PEDRA
25/09/2018

Os investimentos avançam por toda zona rural do município de Itambé. Após a conclusão da estrada vicinal que corta o Assentamento Novo Horizonte, os trabalhos executados pelo Departamento de Estradas e Rodagens chegaram até a ladeira que dá acesso ao Quilombola, na região da Pedra.

Conforme o diretor de Estradas, Winston Trancoso, com as últimas chuvas que chegaram à região, a ladeira se tornou a principal causa de transtorno para os moradores do assentamento. “Já finalizamos o patrolamento da primeira parte. Todo esse processo é apenas a preparação para o cascalhamento que virá em seguida”, explicou.

Para a comunidade, a recuperação da estrada é motivo de alegria, uma vez que vai facilitar tanto o acesso dos moradores, como escoamento da produção agrícola da região. “O trabalho não pode parar e a atenção do Governo continuará redobrada para atender cada região, priorizando sempre a recuperação dos trechos mais danificados”, afirmou o prefeito Eduardo Gama.