Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Itambé comemora nesta quarta-feira (14) o Dia do Evangélico
13/03/2018

 

Uma programação especial vai marcar as comemorações do Dia do Evangélico 2018. Realizada pela Associação dos Evangélicos de Itambé (ASSEVI), com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, as atividades comemorativas já começam na noite de hoje (13) e seguem nesta quarta-feira (14), data oficial do evento.

 

Na a noite desta terça, será realizada a partir das 19h00, na Praça Osório Ferraz, a apresentação dos Ministérios de Louvores das Igrejas Evangélicas locais. As atividades seguem nesta quarta, às 9h00, com uma programação desenvolvida em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, na Praça São José (Feirinha do Bairro Novo). Na oportunidade serão oferecidas várias prestações de serviços à comunidade.

 

A partir das 15h00, a Prefeitura vai realizar uma cerimônia na Câmara de Vereadores, com a participação de alguns lideres de Igrejas e representantes da comunidade em geral. Na oportunidade, todos vão recepcionar o Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Paulo Câmara, que estará prestigiando o Dia do Evangélico e apresentando dois importantes projetos do Governo Federal que está chegando a Itambé, o Internet para Todos e o Minha Casa Minha Vida Entidades.

 

Para dar continuidade à programação, às 17h00, será iniciada a tradicional Marcha para Jesus, com saída da Praça São José e encerramento na Praça Osório Ferraz, onde acontecerá a apresentação do cantor David Quinlan, Ministério Mateus Lopes e Ministração da Palavra de Deus. O evento vai contar com a presença dos pastores e fieis de todas as igrejas evangélicas de Itambé, além de visitantes de outras cidades da região. Mensagens de fé e louvor prometem emocionar o público.

 

Para o prefeito municipal Eduardo Gama, que colocou o Município à disposição da ASSEVI para oferecer o apoio necessário à programação, o Dia do Evangélico é um momento não apenas para comemorar, como também para agradecer: “Queremos não só parabenizar a todos os evangélicos pelo seu dia, mas agradecer aos líderes das Igrejas Evangélicas pelo importante trabalho social e missionário vem desenvolvendo junto à comunidade”.

 

ASCOM/PMI

 



Autor: