ITAMBÉ FAZ JOGO DE VOLTA NESTE DOMINGO (30) CONTRA SÃO DESIDÉRIO
28/09/2018

Após o excelente resultado alcançado na primeira partida da 2ª fase do Intermunicipal, a Seleção de Itambé se prepara para o jogo de volta contra São Desidério, que será realizado no próximo domingo (30), às 15 horas, no Estádio Municipal Osório Ferraz.

Itambé segue invicta na disputa e, para garantir uma vaga na 3ª fase, a equipe pode perder com diferença de até três gols. Caso a diferença seja de quatro gols, a decisão vai para os pênaltis.

Diante da excelente campanha no Campeonato, a expectativa é grande entre a comissão técnica e os jogadores. A equipe se preparou durante toda semana e espera contar com o importante apoio da torcida local no próximo jogo.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e da Liga Amadorista de Itambé (LAI).