ITAMBÉ VENCE IBICARAÍ, REFORÇA A CONFIANÇA E AVANÇA PARA AS OITAVAS
14/10/2019

No último domingo (13) foram conhecidas as seleções classificadas para as oitavas de final do Intermunicipal 2019. A rodada de volta da 3ª fase foi marcada por muitos gols e fortes emoções.

A Seleção de Itambé recebeu Ibicaraí no Estádio Osório Ferraz. Incentivada pela torcida, Itambé teve muitas chances, abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo sofreu um gol.

No segundo tempo, mais confiante, Itambé partiu para cima do adversário e marcou o gol da vitória, carimbando sua vaga na próxima fase. Placar final: Itambé 2, Ibicaraí 1.

Agora, são apenas 16 Seleções na briga pelo título.

Conforme a Federação Bahiana de Futebol (FBF), Itambé encerra a 3ª fase do Campeonato em 9º lugar na classificação geral, com 66,66% de aproveitamento e um saldo de 7 gols.

Para as oitavas de final, os confrontos ficaram definidos da seguinte forma: Madre de Deus x Itapetinga; Itajuípe x Santa Luz; Valença x Coité; Conceição de Feira x Porto Seguro; Valente x Itamaraju; Uruçuca x Quinjingue; Serra Preta x Santo Amaro; e Itambé x Saubara.

Ascom/PMI