Obras e Infraestrutura
JÁ EM FASE FINAL, OBRAS DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CATOLEZINHO PASSARAM PELA VISTORIA DO PREFEITO MUNICIPAL
26/04/2019

Na última quinta-feira (25), o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, esteve no distrito de Catolezinho vistoriando as obras de construção do novo Sistema de Abastecimento de Água da localidade, um investimento histórico para a população local.

Conforme o prefeito, a base para o reservatório já está pronta e todo sistema de captação e transmissão ao reservatório também já foi instalado em um total de quase dez quilômetros de extensão. De acordo com o gestor, o trabalho foi feito sob a supervisão do engenheiro da CERB, que está executando o teste de vazão para finalizar o processo.

“Durante a instalação das tubulações, passamos por muitas dificuldades. Mas agradeço a comunidade de Catolezinho que abraçou esta obra junto com a Prefeitura e outros parceiros. É muita gente envolvida em nome de um benefício que a atual gestão teve a coragem de enfrentar”, ressaltou o prefeito.

Ascom/PMI