Obras e Infraestrutura
MAIS INVESTIMENTO: PREFEITURA DE ITAMBÉ INICIA A OBRA DE CALÇAMENTO DA TRAVESSA MANOEL ALVES TEIXEIRA
17/04/2019

O município de Itambé segue o ritmo do trabalho. A Prefeitura deu início na última semana a mais uma obra de calçamento. Dessa vez, a iniciativa contempla a Travessa Manoel Alves Teixeira, no bairro Osório Gusmão.

A ação faz parte dos atuais investimentos da gestão do prefeito Eduardo Gama que tem o objetivo de reforçar a infraestrutura da cidade, oferecendo melhorias em ruas, praças, prédios públicos, além de investimentos na área de iluminação e limpeza pública.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem a todos os cantos da cidade. Paralelo às obras, estamos tocando a Operação Cidade Limpa e, mesmo diante de todos os desafios, estamos conseguindo transformar a cidade e melhorar o atendimento à população”, afirmou o prefeito Eduardo.

Ascom/PMI