Municipal 2018: Valência vence o Estrela Vermelha e se classifica para a Semifinal

Segunda, 30 de Abril de 2018

Esportes

Na tarde de ontem (29), um grande clássico do futebol itambeense sacudiu a torcida no Estádio Municipal Osório Ferraz, durante a 9ª Rodada do Campeonato Municipal 2018.

Valência e Estrela Vermelha entraram em campo com um único objetivo, a vitória, para assim garantir a última vaga da Semifinal, que já começa no próximo domingo (06). Em um jogo bastante disputado, as duas equipes deram o seu melhor, mas quem se classificou foi o Valência, vencendo o adversário com o placar de 2 a 0.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Rádio Luz FM.