MUNICIPAL 2019: VALÊNCIA E SANTANA SE ENFRENTAM NO PRIMEIRO CONFRONTO DA SEMIFINAL

Sexta, 24 de Maio de 2019

Esportes

O Campeonato Municipal 2019 está chegando em sua reta final. No próximo domingo (26) as equipes do Valência e do Santana entram em campo para disputar a primeira vaga da grande final.

O clássico está marcado para as 15h00, no estádio Municipal Osório Ferraz. Mas antes, às 13h00, será realizada uma preliminar com a participação das Escolinhas de Futebol Itambé e Portuguesa.

A expectativa dos clubes e dos organizadores é de casa cheia. Afinal, o incentivo do torcedor será fundamental nos confrontos mata-mata que começam a partir deste domingo.

O Campeonato 2019 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes (Comel), Federação Bahiana de Futebol e apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Rádio Luz FM.

Ascom/PMI