Secretaria de Assistência Social
MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTARÁ NESTA QUARTA (10) EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
09/10/2018

Ampliar o atendimento e levar os serviços socioassistenciais até o público que mora mais distante da sede. Com esse objetivo a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, estará promovendo nesta quarta-feira (10), no distrito de São José do Colônia, um grande Mutirão de Atendimento.

Durante a programação, serão oferecidas diversas ações, entre elas, orientação psicológica, acompanhamento de assistente social, emissão da Carteira de Identidade e Carteira do Idoso, atendimento do Cadastro Único, Programa Bolsa Família, Conselho Tutelar, Cras e Creas. O mutirão acontecerá na praça Niceas Góes, a partir das 9:00 horas da manhã.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, todos os profissionais estarão mobilizados para orientar a comunidade sobre benefícios, programas e projetos sociais, além de oferecer acompanhamento em várias áreas. “A intenção é reforçar no distrito os serviços que a Assistência Social disponibiliza e, dessa forma, ampliar o acesso da população”, afirmou o prefeito.