Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Oficina Temática da SETRE e SJDHDS promoveu nesta quinta (14) reunião do Plano de Ação Integrada
14/12/2017

Mais um dia de muito trabalho e de muita troca de conhecimento. Assim foi a reunião do Plano de Ação Integrada em Itambé, realizada durante esta quinta-feira (14) na sede do Creas.

 

O Encontro está sendo promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e pela Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, e faz parte da Oficina Temática sobre Violação de Direitos iniciada ontem no município.

 

O objetivo é buscar o planejamento de ações de prevenção, atendimento e acompanhamento de indivíduos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e violação de direitos.

 

Hoje, a ação teve a honra de contar com a participação e colaboração da equipe da Assistência Social e de representantes de vários órgãos como Sinebahia, Sindicato, Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, entre outros.

 

E nesta sexta-feira (15), fechando com êxito as atividades, a Oficina Temática terá a participação do Prefeito Municipal, Secretários, Vice-prefeito, Vereadores e outras autoridades.



Autor: ASCOM/PMI