Oficina Temática da SETRE e SJDHDS promoveu nesta quinta (14) reunião do Plano de Ação Integrada

Quinta, 14 de Dezembro de 2017

Secretaria de Assistência Social

Mais um dia de muito trabalho e de muita troca de conhecimento. Assim foi a reunião do Plano de Ação Integrada em Itambé, realizada durante esta quinta-feira (14) na sede do Creas.

O Encontro está sendo promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e pela Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, e faz parte da Oficina Temática sobre Violação de Direitos iniciada ontem no município.

O objetivo é buscar o planejamento de ações de prevenção, atendimento e acompanhamento de indivíduos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e violação de direitos.

Hoje, a ação teve a honra de contar com a participação e colaboração da equipe da Assistência Social e de representantes de vários órgãos como Sinebahia, Sindicato, Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, entre outros.

E nesta sexta-feira (15), fechando com êxito as atividades, a Oficina Temática terá a participação do Prefeito Municipal, Secretários, Vice-prefeito, Vereadores e outras autoridades.