PREFEITO EDUARDO GAMA É RECEBIDO EM BRASÍLIA PELO SENADOR OTTO ALENCAR

Terça, 04 de Dezembro de 2018

Gabinete

Na manhã desta terça (04), o prefeito Eduardo Gama esteve em audiência com o senador Otto Alencar, em Brasília, juntamente com uma comitiva formada por vários gestores municipais, entre eles, o presidente da UPB Eures Ribeiro.

Durante o encontro, os prefeitos apresentaram diversas demandas com o objetivo de fortalecer a atuação dos Governos Municipais, conquistar novos projetos e, consequentemente, ampliar o atendimento às necessidades da população.

“Desde que assumi o mandato, tenho dito que nosso gabinete tem as portas permanentemente abertas a todos os prefeitos, que aqui não precisam agendar horário”, afirmou o senador, durante o encontro.

Diante da receptividade do senador, a audiência foi considerada bastante positiva pelo o prefeito de Itambé e demais lideranças.