Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Segurança Pública
PREFEITO EDUARDO GAMA ENTREGA NOVA VIATURA À POLÍCIA MILITAR E REFORÇA COMPROMISSO COM A SEGURANÇA DE CATOLEZINHO
20/06/2018

 

Mais um importante passo foi dado em prol da Segurança Pública Municipal. Em uma cerimônia realizada na última terça-feira (19), em Catolezinho, o prefeito Eduardo Gama entregou ao Pelotão da Polícia Militar de Itambé uma nova viatura, que terá como objetivo atender às demandas de Segurança Pública no distrito.

 

O ato solene foi acompanhado pela população local e várias autoridades, entre elas, o prefeito Eduardo Gama; os vereadores Bruno Lopes, Daniel Silva, Chau Pereira e Rodrigo Alves (Xirrit); o comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar, Netércio Neri; o Capitão Bartolomeu Pereira Moreira, representando a 8ª Companhia de Policia Militar de Itapetinga; a secretária de educação, Alecciene Gusmão e sua equipe; representantes da Guarda Civil Municipal; entre outras lideranças locais e equipe de governo.

 

Durante os pronunciamentos, o prefeito destacou a importância da nova viatura para reforçar as ações da Polícia Militar e assegurar mais tranquilidade às famílias moradoras do distrito. “O nosso intuito é buscar fortalecer cada vez mais a parceria com a Polícia Militar e essa viatura representa um reforço nos trabalhos da corporação, dotando-a de mais estrutura para o cumprimento de suas ações no distrito. Sem dúvida, quem ganha com esse reforço é a população local”, afirmou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: