PREFEITO EDUARDO GAMA ENTREGOU À POPULAÇÃO DE CATOLEZINHO O NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Quarta, 14 de Agosto de 2019

Obras e Infraestrutura

Não é mais um sonho, não. Agora é realidade. A Prefeitura de Itambé trabalhou e o Novo Sistema de Abastecimento de Água de Catolezinho é mais um compromisso cumprido.

O investimento foi inaugurado oficialmente no último domingo (11) pelo prefeito Eduardo Gama que, ao lado da população, comemorou a conquista dentro da programação dos 92 anos de Itambé.

A obra, realizada em parceria com o Governo do Estado, através da Cerb, é um marco na história do distrito que viveu décadas sofrendo com crises e mais crises de desabastecimento.

“É com alegria que entregamos mais uma obra à população. Sem dúvida, um investimento que fica marcado na história do distrito. Foram muitas lutas, mas o resultado foi alcançado. Agradeço, em primeiro lugar a Deus, e depois a todos que ajudaram esse sonho se tornar uma realidade”, comemorou o prefeito.

Ascom/PMI