Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
PREFEITO EDUARDO GAMA PARTICIPOU DA XXI MARCHA A BRASÍLIA EM APOIO AO MUNICIPALISMO
25/05/2018

 

Entre os dias 21 e 24 de maio, o prefeito municipal Eduardo Gama abraçou mais uma vez as causas municipalistas e representou Itambé na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

 

Acompanhado pela primeira-dama e secretaria municipal de Saúde Norma Gama, o prefeito de Itambé e demais gestores municipais de todo o Brasil debateram dificuldades e perspectivas para a administração pública, celebraram conquistas e apresentaram os pleitos dos seus municípios, demonstrando a força e a união dos municipalistas.

 

Na programação, variados temas foram abordados dentro das áreas da Educação, Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social, entre outros. “Foi um momento oportuno para discutir melhores práticas de governança, sempre com o objetivo de fortalecer a municipalidade”, destacou o prefeito.

 

Aproveitando a passagem pela Capital Federal, o prefeito e a secretária de Saúde também se encontraram com diversas autoridades e cumpriram agenda administrativa junto a parlamentares e representantes das demais esferas de Governo. O objetivo foi apresentar demandas e formalizar pedidos em prol do município.

 

ASCOM/PMI



Autor: