PREFEITO EDUARDO GAMA REUNIU EQUIPE DE GOVERNO PARA AVALIAR OS FESTEJOS JUNINOS 2018

Quarta, 27 de Junho de 2018

Gabinete

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito de Itambé Eduardo Gama realizou uma reunião com secretários municipais, assessores e coordenadores. O objetivo foi promover uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos durante os Festejos Juninos 2018.

No encontro, vários pontos da organização foram colocados em pauta. Conforme o prefeito e sua equipe, um dos principais destaques da programação foi o reforçado esquema de segurança, que garantiu tranquilidade absoluta durante as quatro noites de festa.

Além da organização e estrutura, foi pontuada também a importância do trabalho em equipe realizado por todas as Secretarias Municipais em parceria com a Coordenadoria Municipal de Cultura e Eventos.

“A intenção deste encontro foi analisar toda programação, desde a Caravana do Forró até o último dia de festa, para que possamos melhorar cada vez mais, corrigindo possíveis falhas e otimizando o que deu certo. Só tenho a agradecer a todos pela dedicação que fez a nossa festa alcançar um resultado tão positivo perante o público”, mencionou o prefeito.