PREFEITO RECEBE MORADORES DO ASSENTAMENTO GAMELEIRA E AVALIA INVESTIMENTOS NA LOCALIDADE

Sexta, 08 de Março de 2019

Zona Rural

Reforçando o compromisso da Prefeitura de Itambé no atendimento às demandas da população do campo, na manhã desta sexta-feira (08) o prefeito Eduardo Gama recebeu em seu gabinete representantes do Assentamento Gameleira.

Durante o encontro, foram discutidas as prioridades de investimento nas áreas da educação, estradas, esporte, entre outros setores. Na oportunidade, o prefeito e os moradores apontaram importantes ações já realizadas na localidade, como as obras de eletrificação e a ampliação do sistema de abastecimento de água.

Ao finalizar o encontro, Eduardo Gama, bastante solícito aos pleitos da comunidade local, já deixou agendada uma visita no Assentamento para próxima quarta-feira (13), com a participação da equipe técnica da Secretaria de Educação.

Os encontros com os representantes da zona rural acontecem a cada quinze dias e, de acordo com o prefeito, têm sido uma oportunidade para ampliar o diálogo e avaliar as necessidades de cada região.