Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
PREFEITURA AMPLIA AÇÕES SOCIOASSISTENCIAIS E LEVA MAIS UMA VEZ A CARAVANA SOCIAL PARA CATOLEZINHO
27/03/2019

O distrito de Catolezinho recebeu na última terça-feira (26), o Projeto Caravana Social. Mais uma iniciativa da gestão do prefeito Eduardo Gama para fortalecer o atendimento à comunidade.

 

Para os moradores, a ação não foi apenas um mutirão de prestação de serviços, foi uma verdadeira mobilização de cidadania, respeito e compromisso com a população local.

 

Promovida pelo Governo Novo Tempo, Nova História, através da Secretaria de Assistência Social, a ação itinerante realizou inúmeros atendimentos. Foram diversos profissionais envolvidos que, com compromisso e muita dedicação, levaram aos moradores os serviços disponíveis na rede da Assistência Social do município.  

 

Entre os serviços prestados esteve o atendimento do Conselho Tutelar; Cadúnico e o Programa Bolsa Família; atendimento do Creas, Cias local e equipe volante do Cras, com orientações de profissionais como Assistente Social e psicóloga; além de emissão da Carteira do Idoso e entrega de Carteiras de Identidade realizada pelo Sinebahia.

 

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a ação teve como objetivo reforçar ainda mais o atendimento à população, sobretudo, levar serviços de qualidade às pessoas que moram mais distantes. “O propósito é garantir o acesso absoluto dos serviços públicos a cada cidadão, buscando sempre o fortalecimento da cidadania e a garantia dos direitos”, destacou o prefeito.

 

Ascom/PMI



Autor: