PREFEITURA AUTORIZA O INÍCIO DAS OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO JARDIM VITÓRIA

Quarta, 09 de Outubro de 2019

Obras e Infraestrutura

Boas notícias chegando para o Jardim Vitória.  As obras do esgotamento sanitário do bairro estão previstas pare serem iniciadas já na próxima segunda-feira (14).

 

Na última terça-feira (8), a equipe de engenheiros da Beta7, empresa responsável pela obra, esteve no Departamento Municipal de Tributos para protocolar o ofício solicitando ao prefeito Eduardo Gama a autorização dos trabalhos no município.

 

“É o sonho dos moradores do Jardim Vitória se tornando realidade. Mais uma conquista dos itambeenses, fruto do Contrato de Programa celebrado entre a atual gestão municipal e a Embasa”, informou o prefeito.

 

Conforme o documento entregue pela empresa, as obras se referem à ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Durvalina Andrade que estará contemplando do Jardim Vitória em sua totalidade. ´

 

A previsão, segundo o engenheiro, é que em 90 dias esta primeira etapa dos trabalhos seja concluída para, assim, serem iniciadas as ligações prediais, cujo serviço será executado por outra empresa.

 

 

Ascom/PMI

 

 

 





Últimas Notícias