Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Educação e Esporte
PREFEITURA DE ITAMBÉ COMEMORA O SUCESSO DOS JOGOS ESTUDANTIS 2019
18/11/2019

 

Incentivar a prática esportiva e fortalecer a integração entre estudantes e educadores. Com esse objetivo, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou entre os dias 7 e 13 de novembro os Jogos Estudantis 2019.

 

O evento aconteceu na AABB e no Estádio Osório Ferraz com o envolvimento de estudantes do Ensino Fundamental II, que deram um show de participação na disputa de várias modalidades, entre elas: futebol, futsal, baleado e atletismo.

 

Além disso, cada momento da competição foi muito bem organizado pelos profissionais que atuam na Coordenação de Esporte Escolar, contando com o apoio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

 

O encerramento foi marcado por uma belíssima cerimônia, onde foram oferecidos troféus e medalhas aos atletas e equipes participantes. Na oportunidade, estavam presentes, o prefeito Eduardo Gama; a secretária de Educação, Alecciene Gusmão; o coordenador de Esporte Escolar, Edvaldo Cunha (Badinho); o Coordenador de Esporte Léo de Vera; além e toda equipe da Smec e Comel.

 

“Buscamos com esse evento o envolvimento da nossa juventude. Parabéns aos organizadores e atletas pelo sucesso da competição”, comemorou o prefeito, completando: “É a Prefeitura de Itambé, fazendo do esporte uma ferramenta indispensável ao fortalecimento da educação”.

 

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: