Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Prefeitura de Itambé intensifica os trabalhos de recuperação das estradas vicinais
16/10/2017

Preocupada em atender às solicitações dos moradores nas mais diversas regiões do município, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está fortalecendo as ações de recuperação das estradas vicinais. Estas ações vêm sendo colocadas em prática através de um trabalho continuo e atuante da Coordenação Municipal de Estradas e Rodagens.

De acordo com o coordenador do Setor, Winston Trancoso, os trabalhos de recuperação vão contemplar todas as estradas vicinais do município. Para isso, ele informa que já foi traçado o roteiro das regiões que receberão a manutenção. “Seguiremos um cronograma, onde serão priorizados os locais mais danificados e aqueles que servem de acesso ao transporte escolar”, explicou.

Ainda conforme o coordenador, a frente de trabalho está concentrada atualmente na região sentido Itacomil. “Já estamos a caminho da Jussara, Patagônia, Bananeira, Formosa, Barra da Capivara, Santo Antônio e Lixa. Sendo que a patrol, só sairá dessas regiões citadas após a conclusão dos serviços”, disse.

O prefeito Eduardo Gama afirma que o trabalho do Setor de Estradas é feito diariamente e, com diminuição das chuvas nas últimas semanas, as ações agora podem ser ampliadas. “Mesmo com as dificuldades, este é um setor que não para. Estamos trabalhando diariamente no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas rurais do nosso município tenham segurança e conforto para trafegarem”, ressaltou.

 



Autor: ASCOM/PMI