Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Estradas e Rodagens
PREFEITURA DE ITAMBÉ INVESTE NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO BARRO VERMELHO E JOSÉ JACINTO
22/07/2019

Atender com qualidade o homem do campo, realizando investimentos para o escoamento da produção agrícola e um tráfego seguro. É assim que trabalha a Prefeitura Municipal de Itambé.

 

Na última semana, a Secretaria de Administração, por meio do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, realizou a recuperação e manutenção das vicinais das regiões do Barro Vermelho e José Jacinto.

 

De acordo o setor resposnável, o trecho recebeu patrolamento, alargamento e o cascalhamento em pontos estratégicos, garantindo assim a trafegabilidade para maior segurança dos moradores e produtores da região.

 

Conforme o prefeito, Eduardo Gama, os investimentos em recuperação e manutenção das estradas são contínuos e seguem um planejamento mensal. “O trabalho não para. Seguiremos com os investimentos até os Gracianos e o Assentamento Gameleira”, informou o prefeito acrescentando que, embora os desafios sejam grandes, o trabalho do Setor de Estradas avança.

 

“Cuidar de um município com uma malha vicinal tão extensa é um grande desafio. Mas estamos atentos às necessidades de cada região, pois o nosso objetivo é sempre ampliar as ações para melhorar cada vez mais as condições das nossas vicinais. Assim, beneficiaremos produtores, estudantes e famílias inteiras que diariamente dependem dessas estradas”, ressaltou o prefeito.

           

 

ASCOM/PMI



Autor: