Serviços Públicos
PREFEITURA REALIZA FORÇA TAREFA PARA ORGANIZAR A CIDADE E AJUDAR OS MORADORES PREJUDICADOS PELAS FORTES CHUVAS
03/12/2019

Após as fortes chuvas que caíram na última noite e madrugada, a Prefeitura de Itambé colocou suas equipes nas ruas nas primeiras horas desta terça-feira (3) e está realizando uma verdadeira força tarefa para organizar a cidade e minimizar os transtornos e prejuízos causados aos moradores.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, a Guarda Civil Municipal e as equipes das Secretarias de Governo vêm percorrendo toda cidade, desde a madrugada, para fazer o levantamento dos estragos e ajudar os moradores que estão precisando de apoio.

Além disso o prefeito informou que se reuniu nesta manhã com todos os secretários com objetivo fortalecer o plano emergencial e intensificar as ações nas áreas mais prejudicadas.

Ainda de acordo com Eduardo, todas as equipes da Secretaria de Assistência Social também já estão realizando visitas domiciliares às famílias carentes que foram impactadas com o temporal e prestando todo apoio necessário.

Ascom/PMI