PREFEITURA REFORÇA INVESTIMENTOS EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA FORMOSA, BANANEIRA, JUSSARA, BARRO VERMELHO E DISTRITOS

Terça, 18 de Dezembro de 2018

Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Itambé tem se empenhado para desenvolver continuamente ações de manutenção e reparos na rede de iluminação pública de todo município, a fim de atender às solicitações da comunidade.

E o trabalho segue a todo vapor. Nesta semana, a equipe esteve realizando a manutenção e ampliação de pontos de iluminação pública nos povoados da Formosa, Bananeira, Jussara e Barro Vermelho, além de executar trocas de lâmpadas nos distritos de Catolezinho e São José do Colônia.

Assim como esta, diversas outras iniciativas têm sido desenvolvidas na área de Iluminação Pública pela atual gestão. De acordo com o prefeito, Eduardo Gama, a equipe técnica responsável está atenta aos pontos do município que precisam de intervenções, como substituição de lâmpadas e outros serviços.

“As ações voltadas à iluminação da zona urbana e rural refletem numa maior segurança aos moradores. A Prefeitura tem essa preocupação e vem, de forma constante, realizando investimentos em várias localidades”, destacou o prefeito.