PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE CICLO DE CAPACITAÇÕES DURANTE TODA SEMANA

Terça, 12 de Março de 2019

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta terça (12) o ciclo de capacitações voltadas à Proteção Social Especial e à Proteção Social Básica.

Temas relevantes serão colocados em pauta sob a orientação de diversos palestrantes. Os encontros acontecem em todos os equipamentos até a próxima sexta (15).

Conforme o prefeito Eduardo Gama, o objetivo é preparar os profissionais da Assistência Social a fim de colocarem em prática, com sucesso, as ações planejadas para 2019.

"Dessa forma, com as nossas equipes fortalecidas, os resultados serão potencializados e quem ganha é a comunidade", afirmou o prefeito.

Ascom/PMI