Secretaria Municipal de Saúde
PROGRAMA MELHOR EM CASA: PREFEITO EDUARDO ENTREGA À POPULAÇÃO SERVIÇO INÉDITO DE ATENÇÃO DOMICILIAR MULTIPROFISSIONAL
05/03/2020

O Programa Melhor em Casa já é uma realidade no município.

Itambé saiu na frente em toda região e na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito Eduardo Gama inaugurou, no Centro de Saúde Coriolano José Fagundes, o serviço inédito de Atenção Domiciliar Multiprofissional. Um verdadeiro marco para a saúde dos itambeenses.

“A partir de agora, pacientes acamados, com necessidade de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos e em situação pós-cirúrgica, contam com um atendimento totalmente personalizado no conforto do seu lar”, destacou o prefeito.

Conforme a secretária de Saúde, Norma Gama, a equipe já está atuando e entre os profissionais que fazem parte estão: médico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista, psicóloga, assistente social e técnicos de enfermagem. Uma equipe de excelência.

“O Melhor em Casa é uma nova política pública, com novos profissionais contratados e atendimento ampliado. Abrimos uma modalidade de serviço inédita no município, com ampla escala de atendimento, onde os pacientes terão a segurança do hospital na tranquilidade de sua casa. É a Prefeitura de Itambé, inovando com compromisso e trabalho para transformar a vida das pessoas”, comemorou Eduardo.

Além do prefeito Eduardo, a inauguração contou com a presença da Secretária Norma Gama, do vereador Aju Moreira, de toda equipe do Programa Melhor em Casa, demais secretários municipais e coordenadores, a além da presença dos moradores, que fizeram questão de acompanhar de perto, ao lado do prefeito Eduardo, mais um grande investimento que vai fortalecer a Saúde do Município.

Conheça Equipe do Programa Melhor em Casa:

Dr. Antônio Felisberto - Médico

Theofânio Neto - Enfermeiro