Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
PURA TRADIÇÃO E MUITO ARRASTA-PÉ: DISTRITO DE CATOLEZINHO COMEMORA O SUCESSO DO SÃO JOÃO 2019
25/06/2019

 

Considerado um dos mais organizados e mais animados dos últimos tempos, o São João do distrito de Catolezinho reuniu um público expressivo entre os dias 21 e 23 de junho.

 

Com o tema “No meu sertão tem de tudo”, grandes atrações e aquela hospitalidade, característica dos moradores da localidade, animaram as três noites de programação festiva intensa.

 

O desfile da Rainha do São João do CIAS Cristiano Ferreira Lopes abriu com chave de ouro os festejos no distrito, oferecendo um verdadeiro espetáculo de beleza e tradição. Em seguida, para dar início ao arrasta-pé, subiram ao palco as bandas: Boing dos Amantes, Metrô do Forró, Forró Pegada e Lucas Leal.

 

No sábado (22), a festa foi animada por Gilvan o rei da festa, Kapingnés e Ivan Alves. E, para encerrar com sucesso a programação do distrito, o público forrozeou na noite de domingo (23) embalados por Zé de Sula, Farra da Diva, Tony Oliver e Robério e seus Teclados, uma das atrações mais aguardadas do evento.

 

A segurança também foi um destaque da organização do São João do distrito. A estratégia reforçada da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal garantiram a tranquilidade de toda programação.

 

Conforme o prefeito Eduardo Gama que acompanhou de perto a programação da última noite, diante a organização, da tranquilidade e da grande participação popular, a avaliação é bastante positiva.

 

“Mais uma vez o João de Catolezinho foi marcado pelo fortalecimento das tradições locais e pela ampla participação de moradores e visitantes. Tudo foi organizado com muito empenho e o resultado superou as nossas expectativas. Agradecemos às famílias que compareceram e se divertiram, e a todos que trabalharam para fazer essa festa ser inesquecível”, comemorou o prefeito.

 

 

Ascom/PMI



Autor: