Secretaria de Educação
REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ITAMBÉ REALIZA FORMAÇÃO VOLTADA AOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
30/05/2019

Investir na capacitação profissional para garantir um maior rendimento do aluno em sala de aula tem sido uma marca da Rede Municipal de Ensino de Itambé.

Na última quarta-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação (Smec), através da Coordenação Pedagógica de Ensino Infantil, promoveu uma formação voltada aos professores que atuam nas Creches Municipais.

Um momento oportuno para aprender e compartilhar experiências, onde foram discutidos temas bastante relevantes, dentre eles a proposta da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

As abordagens foram muito bem apresentadas pela coordenadora pedagógica Clélia Mendes, com a presença da secretária de Educação Alecciene Gusmão e a participação especial da coordenadora pedagógica do município de Itororó Andreia Moura.

O encontro teve como objetivo o fortalecimento das relações pessoais e a melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem dos alunos.

“Através desse compromisso com a qualidade do ensino ofertado, seguimos apostando em novos caminhos e novas oportunidades para reforçar o atendimento às nossas crianças”, afirmou a secretária de Educação, Alecciene.

Ascom/PMI