SAÚDE AMPLIA ATENDIMENTO E IMPLANTA SERVIÇO ESPECIALIZADO INFANTIL NO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA

Terça, 07 de Agosto de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Uma verdadeira transformação vem acontecendo na área da Saúde em Itambé. Além de investir na requalificação das unidades de atendimento, a Prefeitura tem ampliado os serviços em diversas especialidades.

Um destes investimentos que merece destaque é a implantação do atendimento infantil especializado no Centro Municipal de Fisioterapia Dr. Alterives Maciel.

A ação faz parte de uma estratégia avançada estabelecida pela Secretaria Municipal de Saúde que, além de atender de forma especializada as crianças que precisam de reabilitação, também tem reforçado o atendimento aos pacientes de outras idades, principalmente ao público idoso que demanda, na maioria dos casos, cuidados especiais e atenção redobrada.

Recentemente o centro de reabilitação do município foi dotado de modernos equipamentos e tem contado diariamente com o atendimento de profissionais altamente qualificados.

Para a secretária de Saúde Norma Gama, as recentes melhorias vêm surpreendendo a população ao prestar um serviço baseado principalmente na humanização, onde os procedimentos são realizados conforme as necessidades específicas de cada usuário.