Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
SAÚDE AMPLIA ATENDIMENTO E IMPLANTA SERVIÇO ESPECIALIZADO INFANTIL NO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA
07/08/2018

Uma verdadeira transformação vem acontecendo na área da Saúde em Itambé. Além de investir na requalificação das unidades de atendimento, a Prefeitura tem ampliado os serviços em diversas especialidades.

 

Um destes investimentos que merece destaque é a implantação do atendimento infantil especializado no Centro Municipal de Fisioterapia Dr. Alterives Maciel.

 

A ação faz parte de uma estratégia avançada estabelecida pela Secretaria Municipal de Saúde que, além de atender de forma especializada as crianças que precisam de reabilitação, também tem reforçado o atendimento aos pacientes de outras idades, principalmente ao público idoso que demanda, na maioria dos casos, cuidados especiais e atenção redobrada.

 

Recentemente o centro de reabilitação do município foi dotado de modernos equipamentos e tem contado diariamente com o atendimento de profissionais altamente qualificados.

 

Para a secretária de Saúde Norma Gama, as recentes melhorias vêm surpreendendo a população ao prestar um serviço baseado principalmente na humanização, onde os procedimentos são realizados conforme as necessidades específicas de cada usuário.

 

ASCOM/PMI



Autor: