Secretaria de Educação abre Processo Seletivo Simplificado para monitores do Mais Alfabetização

Quarta, 09 de Maio de 2018

Secretaria de Educação

A Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de monitores para atuarem no Programa Mais Alfabetização, através do Edital 01/2018.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas nesta quarta (09) e quinta-feira (10), na sede da Secretaria de Educação, no horário das 8:00 às12:00 e das 14:00 às 17:00 horas. A seleção destina-se ao preenchimento de doze vagas a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

Para participar do Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; ter, no mínimo, formação de nível médio completo; e possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

O Processo Seletivo terá três etapas que serão realizadas através da análise de Currículo comprovado, prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização e entrevista situacional ou comportamental.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Padre Juracy Marden, Bairro Sidney Pereira de Almeida.