Secretaria de Educação
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REFORÇA A OPERAÇÃO CIDADE LIMPA COM AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO NAS ESCOLAS
11/04/2019

As escolas do município de Itambé também têm abraçado com empenho a Operação Cidade Limpa, realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com todas as Secretarias Municipais.

As ações de conscientização acontecem diariamente junto aos alunos e professores com o objetivo de fortalecer o projeto e chamar a comunidade para ser parceira desta grande ação.

A intenção da Secretaria de Educação é mobilizar a população para ajudar a construir uma cidade cada vez melhor, com ações simples, mas que podem gerar grandes transformações e uma melhor a qualidade de vida a todos.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a Operação consiste em executar uma série de serviços públicos, de forma integrada e contínua, visando limpar toda a cidade, manter a organização e, principalmente, buscar o apoio dos moradores.

Ascom/PMI