Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA: VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É AMPLIADA PARA PROFISSIONAIS DOS SERVIÇOS FUNERÁRIOS
16/06/2020

A Secretaria de Saúde de Itambé informa que, a partir de agora, os profissionais dos serviços funerários, como agentes funerários e motoristas de funerária, também fazem parte do público-alvo da Campanha de Vacinação contra a Gripe.

 

A recomendação é da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e tem como objetivo resguardar principalmente as pessoas mais vulneráveis e reduzir a circulação dos vírus respiratórios mais comuns, garantindo a proteção contra H1N1, H3N2 e Influenza B.

 

Para facilitar o acesso à dose e assegurar a imunização do novo grupo, as equipes de saúde de Itambé seguem mobilizadas.

 

A campanha de vacinação contra a gripe segue até o dia 30 de junho. Com a prorrogação, todos as pessoas que fazem parte do público-alvo, que ainda não tomaram a dose da vacina, devem procurar uma unidade de saúde.

 

Entre os grupos estão, além dos agentes e motoristas funerários, gestantes, puérperas, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, profissionais de saúde, idosos, doentes crônicos, pessoas com deficiência, adultos entre 55 e 59 anos, professores, motoristas, cobradores, caminhoneiros e profissionais das forças de segurança.

 

 

 

Ascom/PMI

 



Autor: