VALÊNCIA E ESTRELA VERMELHA DECIDEM NESTE DOMINGO (09) O TÍTULO DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2019
07/06/2019

Tudo pronto para as emoções da grande final do Campeonato Municipal de Itambé 2019. Após uma excelente campanha no decorrer da disputa, os times do Valência e Estrela Vermelha vão decidir, neste domingo (09), quem leva o título desta temporada.

O jogo está marcado para as 15:00 horas no Estádio Municipal Osório Ferraz. A expectativa dos organizadores é de casa cheia. Antes do jogo, será realizada, às 13:00 horas uma partida preliminar entre a Escolinha de Futebol Itambé e a Shalon de Vitória da Conquista.

Iniciado em março, o Campeonato vem sendo considerado um grande sucesso pelos organizadores e público. Neste ano, a edição homenageia dois grandes nomes: Geraldo Jesus Campos, fundador da Liga Amadorista de Itambé,  foi presidente da Liga e Árbitro da Federação Bahiana de Futebol; e César Marcone Santos, conhecido como Negão, um grande colaborador do esporte local.

Após a decisão do Campeonato, a Liga Amadorista de Itambé e a Prefeitura de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esporte e Lazer (Comel), em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), vão realizar a cerimônia de premiação com a participação de várias autoridades.

O evento também tem contado com o apoio da segurança, através da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, e colaboração da Secretaria Municipal de Saúde que tem oferecido em todas as rodadas ambulância e profissionais para o pronto atendimento em caso de emergência. Além disso, a disputa tem o apoio da Rádio Luz FM e de outros meios da imprensa local e regional.