Esportes
Valência e Paysandu vencem a segunda rodada do Campeonato Municipal 2018
12/03/2018

A bola rolou na tarde do último domingo (11), no Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé. Quatro times entraram em campo durante segunda rodada do Campeonato Municipal 2018 e tiveram o importante apoio da torcida.

No primeiro jogo, marcado pelo equilíbrio, o Valência venceu o São José do Colônia com o placar de 2 a 1. O segundo jogo também foi bastante disputado. Embora o ADAMI tenha se esforçado, o Paysandu venceu a partida com o resultado de 4 a 2.

No próximo domingo (18), será realizada a terceira rodada com a participação do Juventus enfrentando o Real BBC na primeira partida. Em seguida, o Estrela Vermelha promete um belíssimo duelo com o Santana.

O Campeonato Municipal completa em 2018 seu 36º ano de história, sendo uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e Federação Baiana de Futebol (FBF). Conta também o apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.