Secretaria de Educação
CARINHO E SOLIDARIEDADE: PROGRAMAÇÃO NA CRECHE MARIA FERNANDES FORTALECE A MAGIA DO NATAL E ENCANTA OS ALUNOS
16/12/2019

Em clima de alegria, encanto e solidariedade, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Fernandes Achy realizou na manhã desta segunda-feira (16), a confraternização natalina entre as crianças atendidas na unidade.

Fechando com chave de ouro as atividades de 2019, a programação teve como objetivo fortalecer a integração dos alunos, estreitando os laços da amizade compartilhados durante todo o ano. Mais uma ação desenvolvida com carinho pela direção e equipe da creche.

O ponto alto do encontro foi a participação do Papai Noel e a distribuição de brinquedos, doados pelo empresário itambeense Frank Paiva. Um momento onde a solidariedade foi valorizada e os corações se encheram de emoção.

“Iaçanã abriu as portas do CMEI Maria Fernandes para comunidade. Fico muito feliz em poder estar fazendo com que o Natal dessas crianças seja ainda mais especial”, destacou o empresário Frank.

A programação foi acompanhada de perto pelo prefeito Eduardo Gama, pela secretária de Educação Alecciene Gusmão, pela diretora Iaçanã Pinheiro, além de funcionários da creche e coordenadores da Smec.

Para a gestora da unidade, a intenção foi promover a alegria das crianças, além de celebrar a parceria sólida entre creche, família e comunidade.

“Mais uma vez a sensação é de dever cumprido. Agradeço ao prefeito Eduardo e à secretária Alecciene pelo apoio e incentivo de sempre, agradeço à parceria do empresário Frank por fortalecer a magia do Natal entre os nossos alunos, e a toda minha equipe que, sempre unida, faz o nosso trabalho acontecer diariamente”, comemorou Iaçanã.

Ascom/PMI