CIDADANIA E COMPROMISSO: ASSISTÊNCIA SOCIAL SURPREENDE MAIS UMA VEZ COM MUTIRÃO DE ATENDIMENTO EM CATOLEZINHO
22/10/2018

Na última quinta-feira (18), o distrito de Catolezinho foi só alegria. A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, levou ao distrito um grande mutirão de prestações de serviços e cidadania.

Os moradores tiveram acesso à emissão de documentos, atendimento do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, serviços do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, orientações com assistente social e psicóloga, entre outras ações.

E, para coroar com êxito a programação, a equipe ofereceu, com todo carinho, uma ampla programação recreativa para as crianças que, por sua vez, não economizaram sorrisos e não esconderam a satisfação na hora de brincar e compartilhar boas e novas experiências.

O momento também foi abrilhantado com a encenação do Sitio do Pica-pau Amarelo, através da equipe da Educação. As atividades foram organizadas pela equipe da Assistência Social e do CIAS Cristiano Ferreira Lopes. Cada ação acompanhada de perto pelos pais e pala comunidade local, que ficaram encantados e gratos com a iniciativa.

Para o prefeito Eduardo Gama, a Assistência Social de Itambé dá mais um exemplo de comprometimento e respeito com as famílias que mais precisam.

“Hoje a Assistência Social de Itambé vive uma nova história. Uma história que vem sendo escrita diariamente com carinho, atenção e, acima de tudo, responsabilidade”, avaliou o prefeito, agradecendo o esforço de cada profissional: “Toda a equipe está de parabéns por se empenhar em mais uma ação que só tem a acrescentar na vida dos moradores. É o nosso governo trabalhando firme para fortalecer a cidadania do nosso povo”.